Terra – Uma das moradas no Universo

A nossa primeira recomendação é sobre “Terra – Uma das moradas no Universo”, livro ditado pela entidade Septo Anobil (Seu Caveira).
Com 75 páginas é um livro imperdível para quem deseja saber sobre os processos do alto e baixo astral que influenciaram na evolução do planeta.
Vale dizer que todos os recursos destas obras não terão fins lucrativos, com as vendas deste, poderemos arrecadar fundos para o próximo, que já está pronto (em fase de encaminharmos para a editora), “O Gigante de Orion”, que será uma trilogia que conta a história de Septo Anobil, com muitas outras informações novas e interessantes!
As vendas poderão ser feitas pessoalmente com cada um do G.E. Nanã Buruque ou em alguns sites de vendas de livros na internet.

Sinopse: “Eu, como espírito desencarnado que sou, vivo nesse planeta há mais de sete mil anos e não poderia testemunhar o que ocorreu antes dessa época, mas através de relatos de outras Entidades Espirituais, posso passar um pouco do que ocorreu antes disso. Dessa maneira, compreendamos que em sete mil anos ocorreram muitos fatos, muitos eventos que culminaram com o que existe hoje.
No decorrer da minha existência neste planeta, poderia dizer que experimentei várias situações diferentes, trabalhando em vários campos, ensinando e aprendendo”.

Deixe um comentário